terça-feira, 4 de novembro de 2014

Unidos em Oração

"Com esperança e fé em Deus, qualquer cura é possível..."
(Marcos Alves Andrade)


            Desde o último sábado, dia 01 de Novembro do corrente ano, a Diocese de Patos está unida em oração pela recuperação de um de seus filhos, o Padre Cláudio Oliveira, que atualmente exerce seu ministério como vigário paroquial na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Taperoá-PB. O mesmo se envolveu em um acidente entre as cidades de Maturéia-PB e Imaculada-PB, quando se dirigia para o sepultamento da mãe do Padre Amauri Rodrigues, falecida na última sexta dia 31 de outubro.
            O Padre Cláudio Oliveira se encontra no Hospital de Trauma de Campina Grande, em coma induzido, mas com um quadro estável. Os médicos estão animados e acreditam que o mesmo poderá ter uma recuperação não muito lenta. A partir de agora se espera a reação do paciente para melhor falar da situação dele.
            Parentes, amigos e fiéis fazem correntes de oração e rezam constantemente pela recuperação do padre. Confiantes na misericórdia do Senhor e na materna intercessão da Santa Virgem Maria, mãe dos sacerdotes, todos esperam a volta do padre à sua missão de pastor do rebanho, com seu carinho, simplicidade e alegria.



Texto: Ronaldo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário